domingo, 6 de abril de 2008

Ídolos x Fãns

Sei que esse assunto já tá mais do que batido, but... Tô aqui no apê da minha irmã e achei o Folhateen que relata a passagem do MCR pelo Brasil-sil-sil! E puta mew [boça *mode on*], se Gerard Way tivesse fugido de mim, como está escrito na matéria que ele fugiu dos fãs, interprete-se: like the devil runs from the cross, eu teria no mínimo quebrado todos os meus CDs do Mái Xemikal Romanci!!!!!!!!
E sim! Isso teria acontecido comigo caso eu estivesse na porta do hotel o esperando, como os pobres infelizes dos emuxos estavam...
Mas já que eu não tava, vou fingir que se estivesse, teria sido diferente! O Gerard teria dado foto, tirado autógrafo (<------ Jesus, juro que foi sem querer!) e tudo mais que um bom, digno e bem agradecido "ídolo" faria. É! Consolo de imbecil, eu sei... mas tudo bem. Afinal, na real eu não tenho nenhum CD deles mesmo, auahauhaua! Baixo tudo na net. \o/ Aliás, esses dias eu tava pensando: nunca dei um centavinho para o My Chemical! Não tenho CD como mencionei, nem DVD, nem nenhum material deles e ganhei os 4 ingressos que usei para ir aos shows... Not a penny! Antes assim, né? Me sinto menos trouxa ¬¬

Nenhum comentário: