quinta-feira, 3 de julho de 2008

Desabafo não precisa fazer sentido...

Odeio quando aparece um número que eu não conheço na bina. Ultimamente, com o saco que eu tenho tido para me relacionar com qualquer ser desse planeta, eu nem atendo. Essa quinta à noite eu estava no meu quarto comendo pizza (e fazendo jus ao meu ser esbelto), quando vejo o Jeanta vindo na minha direção com a merda do telefone...

"É para você, não sei quem é não..."

Eu fiz a maior cara de cu possível e peguei o telefone...

"Alô, Nathalia, você está em casa?"

"Quem está falando?" - no tom mais ranzinza possível -

...

Não vou dizer quem era, mas pela pergunta imbecil (afinal, é lógico que eu estava em casa), já deu pra perceber que não era um ser muito provido de inteligência. Eu odeio ser rude, talvez seja melhor dizer que era um ser ingênuo. Mas, querendo ou não, eu sou uma pessoa ruim, fria e sarcástica demais para me dar com pessoas ingênuas. Aiii, se arrependimento matasse, eu teria caído dura no chão, assim que resolvi atender aquela ligação. Me façam um favor, okay? Não me liguem, a não ser que seja algo extremamente urgente ou que me fará muito feliz, tipo "consegui ingressos pro clube das mulheres!". De resto, me mandem e-mail (sem aviso de confirmação do caralho), pois nem saco pra scrap e msn eu tenho mais.

Nenhum comentário: