segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nostalgia...e blá blá blá

Tava lembrando de quando - em 2005, no 3º ano do colegial - minha amiga Silvaka triturou giz e colocou em um saquinho, tentando vender para uma menina (já emo nessa época) da escola como se fosse cocaína... Se não me engano a Sílvia chegou a cheirar aquilo pra tentar convencer a garota, mas ela não caiu, mó pena. E depois, eu, a Kakilda e o Rick resolvemos que íamos experimentar também e cheiramos pó de giz na sala de aula. Só hoje eu me toquei de que o resto dos alunos não sabiam que aquilo era zuera! Quem olhou pra nós aquele dia, realmente pensou que estávamos cheirando (de formas incovencionais) farinha no meio da aula! Afinal, a gente estudava a noite, tudo era possível...

Pra provar que não é ilusão da minha memória, aqui vai uma foto que eu tirei da Karina durante o ato...



You know what, vou aproveitar e postar algumas fotos que ainda tenho daquela época...



Eu e Chinchila: de longe as duas mentes mais diabólicas que já passaram pelo NSP


Renato! Que saudade dele!


Steicy, Renata Aragão, Nazuza e Camila Pitanga...


Kakilda Samara = Samarilda



Kaka e Kakildo

Nenhum comentário: