sábado, 19 de julho de 2008

Que Mário?




Tô há semanas e mais semanas (seria mais fácil dizer "meses"), tentando passar a fase 2, do mundo 6, do Mário Forevá (a versão para PC). Até que finalmente fui pesquisar na internet (com a ajuda da Aurora Mothafucka) e descobri o segredo: eu tenho que alterar o comando "pular", para a tecla "up" do teclado, acontece que essa função estava na porra da distante tecla "x". Daí eu troquei e fiquei sem habilidade nenhuma para jogar. Fui treinar no mundo 1, que é fácil até para um idoso que nunca usou um teclado na vida e não consegui me acostumar... Nem matar a tartaruga caralhenta do final no castelo. Vai levar treino. Vou me sentir n00b, vou pagar de nerd, geek e "sem vida", mas eu juro que passo essa merda!
Aqui está o vídeo mostrando o que eu tenho que fazer, quando já estiver acostumada com a troca de teclas...

Nenhum comentário: