terça-feira, 1 de julho de 2008

LIBEREI OS COMENTÁRIOS \o/

Eu resisti a essa idéia pois pensava que isso daria a impressão de que ninguém leu meus outros posts, de quando os comentários eram bloqueados, mas hey!!! Quem garante que alguém vai deixar coment's a partir de agora? Vai ter gente pra ler, sempre há! Mas a preguiça desse geração de internaustas punheteiros em digitar o que pensa é maior que qualquer vontade de se expressar. Aliás, têm gente que lê o que eu escrevo e, não comenta nem aqui, nem pessoalmente, nem por msn... Aí um dia eu contando um caso e fulando fala "ah, é... eu li no seu blog" E eu fico tipo... "nossa, mew... nem sabia que vc tinha computador!".

3 comentários:

Nathalia Milian disse...

rooof roof

Reflexo disse...

AEAEAEAEAEAEAE ÇENSSASSIONAU

comentarei 30x por dia, bayjos.

Reflexo disse...

ah é, duvido cê adivinhar quem sou eu. DÉIS REAu QUE NÃO ADIVINHA.