quarta-feira, 23 de julho de 2008

That's not my name!



É sobre esse assunto o post de hoje! Os apelidos que me perseguem.
Repare, que só de "entrar" aqui no blog aparecem três: o natvicious no endereço, o Nazuza no título e o Nathalie Novak no perfil.
Seria uma crise de identidade? Bem, talvez para uma pessoa sensível e que leve coisas estupidas e banais a sério, sim. Mas na real eu vejo como um complexo de Prince e Puff Daddy, saca??? Uahauha...
O Nat Vicious inclusive, foi o primeiro nome que eu me dei. Quando eu tinha 16 anos comecei a ouvir loucamente Sex Pistols e adotei o sobrenome do Sidão em uma espécie de homenagem. Mas hoje em dia fica muito "groupie de falecido" usar esse nick.
O Nazuza, eu já expliquei aqui.
O Nathalie Novak, seria meu nome verdadeiro, se não fosse pelo simples fato de que não é. Não revelo meu sobrenome, pois não quero nenhuma ligação com o lado da família de onde ele vem. A única coisa que posso entregar, é que os dois primeiros são Nathália Júlia e ainda fui registrada sem os acentos, rs!
Eu queria um nome artístico, daí pensei em Nat Novak, pois achei que soava legal. De fato eu adoro o nome Novak e Slovak. Se você faz parte de uma dessas famílias, anota meu msn, por que eu preciso casar com você, OK?
Mas, voltando, tô afim meeeesmo de mudar o endereço daqui. O "nazuza" não está disponível, pois alguém de outro país aê já pegou e eu também não acho legal ficar "conhecida" pelos meus amiguinhos internautas assim, pois logicamente, que todos associam o nome ao Cazuza e infelizmente, eu não tneho nada a ver com ele. Embora pague um pau gigantesco (tipo, uns 31cm).
E "furflesfeelings" também já foi utilizado, que era o que eu pretendia usar, pois não envolve nenhum nick estúpido que eu tenha...E sim o hit musical que marcou 2008! Uhauaha!
Aliás, enough with the xurumelas! Aqui vai a lista de apelidos que eu me dei e recebi ao longo dos anos:

Gorda (dado pelo Jeanta);
Natuka (dado por minha mãe);
Cuca (por meu vô, se bem que ele chamava até o cachorro assim!);
Nazuza e seus derivados: Natzuza, Nabunda (valew Silvaka!), Nazu, Nazareth, Naza, Nazooza, Nazoo, Nazóka;
Nikki (eu disse "Brub's, preciso de um nick* , ela disse "usa Nikki" - genial -);
Thália Bombinha e Cyndi Lauper (dados pelo Rick, meu amigo frequentador de baladas GLS, mas é claro);
Julian e Jujuba;
Chorona (ganhei aos 5 anos, na época eu não curtia porque ainda não ouvia Charlie Brown);
Cotovelos Falantes, Chapolim e Noiva do Chuck (da época de escola)...

E devem ter mais, mas não me lembro no momento.

Ah sim... teve uma menina muito da ingênua, que quis me apelidar de "esquisita" pois, bem... ela me achava esquisita. Mas disse a esse ser tão analítico, que se de fato ela me chamasse assim, eu a chamaria de Godzila, devido ao fato de que ela havia engordado muuuito na época. Ela então ficou sem graça e na dela... Hoje em dia ela tem anorexia. Me pergunto se teve algo a ver com isso que eu contei... hahaha.
Bom, mesmo depois desse post enorme, ainda não decidi que endereço seria legal para esse blog. Eu pediria sugestões, mas não há como deixar comentários... Então façam como de costume e venham me falar pessoalmente. Seus preguiçosos, stalkers e bundões do caralho.

Nenhum comentário: