quinta-feira, 3 de julho de 2008

O Assalto e a Cagada

Vou contar uma história, que eu particularmente acho hilária, mas não sei se vocês vão ver tanta graça. Bem, lê quem quer.
Eu tenho um primo que têm problema mental (essa não é a parte engraçada). Mas ele é um cara bem ativo, extrovertido, total Forest Gump e minha família, sacana como só algo que tenha me gerado pode ser, sempre tira proveito disso quando ele vem aqui em casa...

- César, vai à padaria para mim!
- Ô, César, compra um açaí aí do lado...

Meu pai é o pior de todos, que pede para ele comprar as coisas e não da nem um tequinho pro coitado, ainda calcula moeda por moeda do troco. Mas enfim... Tudo volta meus caros, tudo volta.
Toda quinta-feira, meu pai vai à uma associação e é obrigado a levar um acompanhante com ele. Sobrou para quem lhe fazer companhia semanalmente? O César, é claro...
Pra não ser totalmente ingrato, sempre antes de irem, meu pai dá 10 pilas pra ele (já trabalhei em lugares que ganhava menos que isso por dia!).

Quinta-feira passada (já to rindo aqui...), quando os dois estavam esperando a van do lugar para traze-los de volta, meu pai, um ser digno e respeitoso, resolveu usar mais um pouquinho da boa vontade do meu primo e pediu...

- Busca um lanche pra mim, em algum bar aqui perto, usa seus 10 reais, quando você voltar eu te devolvo.

- Pode deixar...

Passaram-se uns 15 minutos, a van não havia chegado e meu primo não havia saído do lugar.

- César, vai lá me buscar um lanche!

Mais 10 minutos...

- César, você não vai me ir atrás do lanche!?? Césaaaar!??

- MAS QUE ISSO! *levantando as mãos para o alto como se fosse um assalto e gritando* EU NÃO TENHO DINHEIRO NENHUM, EU TO LISO, EU NÃO TENHO DINHEIRO!!!!!!!!

- Mah, mah... Eu te dei 10 reais, algumas horas atrás!

- NÃO, QUE ISSO! NÃO! *ainda com as mãos para cima* EU NÃO TENHO DINHEIRO NÃO! NÃOOOO!!!!

AUAHAUAHAUAHAAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Eu daria mais 20 reais para ambos, só para poder ter visto a cara do meu pai, que se acha o sabichão! Morrendo de vergonha, pagando de assaltante, com todo mundo da associação olhando para ele! UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA

Juro, isso me fez rir muito. Já vocês, eu acredito que nunca se arrependeram tanto de ter lido um texto em suas vidas...

Se faz alguma diferença em termos de humor, posso mencionar que quando eu tinha 7 anos, eu me caguei toda quando fui à casa desse meu primo, em um domingo de feijoada, onde toda a pseudo-família estava reunida.
Tinha me batido uma puta dor de barriga. Tava eu e a Vanessa, minha sobrinha, as duas passando mal no banheiro...
Falei "caga aí, mas não de mora que meu cocô já tá saindo". E quem disse que a menina levantou do vaso? E olha que eu puxei o cabelo da filha da puta! Sabe como é o desespero nessas horas... Mas no fim, foi tudo pra minha calça mesmo!
Lembro de ter me escondido cheia de merda caindo pelas calças e dito à ela "só chama minha mãe, ok? Não trás mais ninguém aqui, senão te esfrego bosta na cara!"
A desgraçada me volta com a casa toda...
Até hoje imagino o que ela fez para atrair tanta gente "pessoal, achei uma nota de 100 reais, ali atrás no quintal, quem chegar antes leva!"
Ao me encontrarem "rebostiada", muitos suspeitaram que mais um membro da família havia nascido com problemas... E me deram a cueca do César pra usar aquela tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

HUAUHAUHUAHUHAUHAUHA eu ri, cacete.

César né bobo não, mermão. César é mó gênio. pensandoquê.