quarta-feira, 16 de julho de 2008

Revolta Matinal 2

Tô sem internet há 5 diasssssssssssssssss! Tô fazendo gambiarra agora e usando discada mesmo. Puta saco do caralho! O pior é que eu não posso sair de casa, pois as porras dos técnicos podem aparecer a qualquer momento (embora não apareçam!).
Eu já esgotei as opções de coisas para se fazer em casa sem internet. Agora eu sei como meu cachorro se sente no dia-a-dia.
Pintei mandalas, costurei estampas de caveira nas minhas roupas, joguei Mário Bros até a tendinite gritar "chega", tatuei minha mãe e meu cachorro com canetinha, preparei o almoço, editei fotos, assisti fitas caseiras, passei trote na Record, fiquei com preguiça de ligar o DVD e então assisti Casos de Família... O que mais? Ah... plantei cebolinha, fiz vinagrete e tô planejando um churrasco! UHauahau... meldels, que vida mais cu essa da minha última semana!
E eu precisando sair urgente pra comprar uma bolsa nova, cookies e algodão!
Sorte do Jean, que foi pra Uberaba bem quando ficamos sem internet. Agora tô eu aqui, sozinha na casa, dormindo e comendo em horário de vovó e sem mais nada para fazer!!!
Nem putaria dá pra assistir mewwww.................

MERDA.
CANCELEM SEUS SPEEDY'S.

Agora eu vou ver se ligo o DVD e assisto Viva La Bam e Jackass, ou se planto alguma flor... uahaa
Já contei a história do meu pé de girassol?

[_] Não e eu também não quero saber! __
Então feche essa tela agora e vá tomar no cu!

[_] POxa, Nazuza... Nos conte por favor! ^^
Ouhhnnn, é só ler abaixo, queridos...

Aos 15 anos eu tinha uma planta de estimação (tipo O Profissional), era um pé enorme de girassol, que eu regava e admirava toda manhã... Até que um dia, resolvi mudar o vaos de lugar para tomar um solzinho e no outro dia, o encontrei TOTALMENTE DEVORADO por lesmas malditas que rastejaram do inferno até minha casa. Eu então peguei o pote de sal e fui pro jardim... derreti todas as que encontrei! Elas borbulharam na minha frente enquanto eu dava minha risada de vingadora!
Até hoje nunca mais apareceu uma lesminha sequer nas plantas da minha mãe... REVENGE IS SWEET! Aliás, salgada! Hehehee...
Tchau que esse texto já deve ter custado 50$ na conta de telefone... pra ngm ler!

Nenhum comentário: