domingo, 27 de julho de 2008

Shitty days memories

Nessa de querer arquivar fotos na internet, passei mais um monte para um álbum do UOL. São fotos do início desse ano, quando eu estava em uma depressão fo-di-da e lamentava em ter uma câmera digital, ao invés de uma AK-47.
Então... Fiz como Ferris Buller ao ganhar um computador ao invés de um carro: tentei tirar algum proveito do que tinha em mãos...
São fotos de lugares que eu passava todos os dias, na época tudo para mim era deprimente, até o L.A. Gay de cereja, com o filtro arrancado que me acompanhava várias e várias vezes. A intenção era de que sem o filtro, eu pegasse um câncer mais rápido e morresse (ou ficasse internada uns tempos)! Juro, era por isso que eu fumava e tal.

http://killmeplease.fotos.net.br/depression

Lembro que eu também lia muito sobre serial killers, muiiiito! Era algo que me acalmava (só hoje percebo o quanto isso era doentio!) e sobre OVNI's, pois caso o plano do câncer não funcionasse, havia a "opção b": ser abduzida a caminho do trabalho. Eu tropessava na rua várias vezes olhando pro céu.

O que me salvou (ou pelo menos foi de enorme ajuda)? Nem a passiflora, nem a vitamina B5, nem a fluoxetina, nem a melissa e sim os shows que fui do MY CHEMICAL ROMANCE!

Música salva!
Para alguns pode parecer idiota, mas é a mais pura verdade! Foram momentos inesquecíveis, desde a ida no primeiro dia, até a volta pra casa no segundo.

Foda-se a emo-inglesa fã de MCR que se matou. Ela fez isso, pois nunca foi a um show deles! Aquilo levanta até morto, porra.


Deus deve ter pensando "ela ainda têm umas coisas pra fazer nessa encarnação lá na Terra, como seguro ela por lá?"
E me mandou 4 ingressos de graça para o show!

Aleluia Senhor! :)
Obrigada mesmo...

Music saves lives, one day, I'll be a hero too.

Nenhum comentário: