terça-feira, 29 de julho de 2008

Meet my room



Minha cômoda, da qual de 10 maçanetas, 8 estão quebradas (luxo!). Ao lado minha mesinha com make-up e ... o Jean (cobrindo meu poster do rei do rock). Nem sei como consegui tirar fotos onde ele não aparece, pois quando ele está em Sampa, fica sempre no meu quarto enchendo o saco... O Jean, não o Elvis.



Minha cama, barulhenta pra caralho! O vizinho deve achar que tem gente fodendo o tempo todo ao lado, por causa da barulheira que meu "berço" faz...



De onde teclo nesse momento... E onde passo horas jogando Mário Forevá.
Parte dos meus CD's, meu livro com fotos da Marilyn Monroe, minha cadeira de plástico, pois a de rodinha, uma garota gorda e chamada Nathalia teve a façanha de quebrar, meu PC 1986, minha bicicleta ergométrica (A.K.A. cabide em momentos de preguiça) e meus posters: 3 Patetas, Ozzy Osbourne, Nikki Finn e elenco do Sexo Frágil.



Minha lousa lembrando meus afazeres diários ( jogar Mário) , mais CD's, minha box da 4ª e 5ª temporada de Viva La Bam, alguns aparelhos, uma fonte de água (que normalmente fica no jardim, né?) e meu cofrinho com 30 moedas de 1 centavo - no máximo -.



Meus instrumentos musicais e a caixinha redonda onde eu escondo (em baixo de bijus quebradas) meu L.A. e onde o Jeanta escondia o dele também. Não fumo mais, mas tenho "dó" de jogar fora. Se alguém quiser me pede... Eu mando por Sedex.




A janela que se mantém 90% do tempo fechada e um ser de pijama que eu vou deixar pra vocês adivinharem quem é. ¬¬

Eu que pintei essas estrelas, uma por uma. Antes, meu quarto era cheio de rabiscos e desenhos que eu fiz com canetinha, quando era pequena, passaram alguns anos anos e ficou lotaaaaaaado de posters. Aí, aos 16, me deu a louca, passei a odia-los e arranquei todos. Resultado: restos de papel colados nas paredes e desenhos infantis por todos os lados. Então fiz um molde de estrela, providenciei as tintas com ajuda do meu pai e tchammmmm.... *-*
Hoje em dia, eu queria pintar as paredes de preto e fazer desenhos bem loucos em neon (se você não tem sangue de artista como eu, nem tente entender), mas não rola, por questões de dinheiro e outras aí.

Nenhum comentário: