quinta-feira, 24 de julho de 2008

You're just a freak, like me...



Sim, fui assistir Batman - The Dark Seiláoquê ontem a noite.
Mistura de sentimentos, foi uma loucura ver esse filme...
Difícil olhar pro Heath e saber que ele não respira mais. Difícil também tomar 500ml de coca-cola e esperar 2hrs para ir ao banheiro.
O Joker é chamado tantas vezes de freak durante o filme, que me fez lembrar do post (anterior a esse) que fiz ontem a tarde, contando da menina que queria me chamar de "esquisita".
Na real, eu detesto filmes originados dos quadrinhos! Desde Spider Man, até Iron Man e qualquer outros "Some-shit Man" que haja por aí. Mas Batman eu SEMPRE gostei e nunca pelo próprio e sim pelos vilões! São os melhores, pensa só (agora vai em português mesmo): Mulher Gato, Charada (Jim Carrey é rei!), Erva Venenosa, Pinguim, Duas Caras, Coringa, é claro... e tem mais? Nem lembro...
A moral do post é: quem se importa com os bonzinhos, chatos e entediantes? Os loucos e bizarros são muito mais divertidos, e que o diga as seqüencias do Homem Morcego!

Nenhum comentário: