sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jogando post fora...

Quando eu era pequena tive um pesadelo que não esqueço até hoje...
Eu estava na sala, assistindo TV com minha família, quando um quadro com o rosto de Jesus Cristo que ficava pendurado em cima da TV começou a se mexer. Cada vez que eu olhava, ele estava em um lugar e deixava um rastro de sangue por onde passava. Eu tentava chamar a atenção de todo mundo, mas ninguém me ouvia, porque estavam como zumbis assistindo um programa do Sílvio Santos (pfff). Então eu resolvi que ia sair, fui pra rua e era noite, bem escuro... Saí andando e ouvi um "psiu", mas não via quem me chamava. Continuei ouvindo, até que reparei que vinha do alto. Olhei para cima e as estrelas estavam sangrando... A lua, que me chamava, estava cheia, com um rosto diabólico e também pingava sangue. E foi isso. Até onde eu me lembre o sonho termina aí... Sei lá porque me marcou tanto, já que eu tive outros muito, muiiito piores.
Aliás, recentemente eu tive paralisia do sono de novo. Usei minha técnica de respirar alto pra ver se alguém me ouvia e me acordava... Mas a porra da minha irmã Cármen, que estava no quarto, ficou com medinho de me acordar. Sifudêmano!

Nenhum comentário: