terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fantasmas no metrô(?)

Sabe o tópico "Nazuza x Metrô"? Pois bem, creio que eu estava certa há um tempo, de achar o metrô um meio de transporte "sombrio", mas talvez por não saber o motivo de tal "medjeeenho", associava ao filme Ghost, rs... Digo isso pois encontrei esse tópico aqui: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=258576&tid=2552498982413834282&kw=fantasmas, onde funcionários do metrô (siiim!) contam suas experiências com o "sobrenatural", hehe e juram que há algo de errado com a linha 1, principalmente na estação Ana Rosa. Como diria Danilo Gentili "muito, muito mistério".
Aff, tinha achado um outro tópico horrível, sobre acidentes e fiquei chocada. O metrô é igual Playcenter (trabalhei lá) e Hopi-Hari, abafam os casos de acidentes que é uma beleza... Depois dos relatos que li, deu até medo de me imaginar na plataforma... Nessas horas eu vejo o verdadeiro valor de uma bicicleta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minina, o que eh isso?! o.O

ontem eu tinha dado um ohada rapida, morro de medo dessas coisas e tbm já tava bem tarde! hoho mais hj eu li umas histórias! affffffffffff; agora to com medo de andar de metrô anoite! hauaauahauha


Esses bairros mais antigos,e no centro dão ate medo.. cemiterioo! afff


os que eles mais citam eh ana rosa, tucuruvi, santana. Sinistro, sinistro!


aham, abafam msm, como um cara na comu disse: ' eles abafam para que não sirva de exemplo para outra pessoas que queiram se matar e para não 'sujar' o nome do metrô.'

Em parques de diversão eh mais comum acontecer ACIDENTES msm, agora no metrô as pessoas fazem de proposito; de 10 casos 8 eram proposital e somente 2 acidentes! hoho



vc se imagina na plataforma?! eu me imagino eh dentro do vagão, sozinha, a noite! hauahauah

ainda bem que eu não costumo ir para esses lados! hoho


'Nessas horas eu vejo o verdadeiro valor de uma bicicleta!' hauahauaauaauhauhauhauahaha

ehh manoo, vota na soninha, ela vai fazr uma ciclovia! hauahauaha


a gnete podia marca de ir no ibira andar de bike ne?! faz mais de um ano que eu não ando de bicicleta! hoho

Anônimo disse...

e vc vive caçando essas coisas ne?! vc não tem medoo?!

ui que medinho! hauaauha



BjO* floorr, sexta vamos andar de metrô! Uiiii o.O