quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Feira Guia do Estudante II

O negócio, foi tipo, há 10 anos e só agora eu vindo postar decentemente...
Bem, qualquer pré-universitário e universitário que se preze sabe de que evento estou falando. A princípio, eu ia como visitante, mas em cima da hora, surgiu uma ótima oportunidade de ir a trabalho.

Mas enfim, vou fazer o seguinte, colocar as fotos e ir escrevendo o que eu me lembro, pois o d.d.a. aqui é braBo! Preciso mesmo de um diário, nem que seja virtual, pra poder lembrar as coisas que fiz... caso contrário, fica difícil.



Café da manhã, no Mc Donalds. Minha irmã foi muito gentil... hahaha
Comi um... err... como que era o nome mesmo??? Tostado?? Acho que é isso! Di-li-ça! E suco de maracujá...



E foi nessa hora que eu descobri duas coisas que iriam me incomodar durante o dia:


* havia esquecido minha máquina em casa, foto só com celular - bosta! -
* e o estado do meu cabelo - uma chinchila com sarna -




Essa é a tal "sala de imprensa", onde eu trabalhei... qualquer jornalista, fotógrafo, palestrante e famosinho que fosse à feira, passava por essa sala. Tinha um fotóografo muito parecido com o jogador Diego (aquele que era do Santos). Quase fiz a louca achando que era ele de fato, muito gatcheeenho. Se bem que uma hora ele começou a cantar (tirando um sarro) "E..e..emael, um democrata cristão!" o que me deixou puta da vida, pois fui pra casa e acordei no outro dia com essa música na cabeça!


A credencial! Hehehe...

Eu pude entrar nas palestras, a hora que eu bem quis e sem pegar fila, é claro... Finalmente entendi a animaÇAO do pessoal do Pânico na TV, quando conseguem essa porra de crachá! UhUAHAUA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Huumm, deve ser gostoso esse café da manhã do mc nee?! alias, tudo daquela budega eh bommm. Eles devem por alguma coisa nos ingredientes! shsuashasuashasuashasuas


amoo sucoo de maracúja, alias, amoo maracuja! haua



aaahh eu fui nessa salaa! ;P

tinha bastante coisa pra comer la nee?!@ hoho

e meuu o mais importanteee, vc conheceeeu o tas! oeeeeeeeee

vc eh uma cabeçudaa ne? esquecer a maquina! tsctcs mais ainda bem que vc conseguiu tirar uma foto com ele! ;)

eee essaa credenciial! shsushsauashsaushsusa
acha que abria as portas nee?! sou da imprensa bem! hauahaauhasu