terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nazuza quer chocolate!!!


Pra quem não entendeu, me refiro as minhas fortes semelhanças nessa foto (e pessoalmente) com a persongem (sim "a", pois personagem vem do latim, persona - meu blog também é cultura - que parêntese grande, já perdi meu raciocínio)... err... onde eu estava? Ahhh... a personagem de Goonies, chamado Sloth... Ainda não ligou os fatos? Hehe! Veja o vídeo abaixo...

Irmão gêmeo!

Um comentário:

Anônimo disse...

hauaauhauhaauhauhauahaauhauahauhahau igualzinho mano! hauahauha

júúúaaaaaa, zuerraa!!!
mais tem uma mini semelhança aii! haauha


não sei o que eh Goonies, eh filme? seriado?! olha como eu sou culta! hauahauha


como vc eh criativaaa!! ;) tinha que ser aquariana! hoho


alias, vc tem muitos imãos gemêos espalhados por ai ne?! hahahhaha


BjO* s2