quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O "bruuuógh"

São 4:03 da madrugada (o relógio do blog marca 3:56). O Jeanta tá que nem louco jogando Mário, pois se sentiu ofendido por eu não ter acreditado no "super player" e disse que vai fazer a mensagem aparecer de novo. Mas o post não é sobre isso...
Well... Há alguns minutos meu estômago fez um daqueles barulhos sensuais, sabe? Um "bruuuógh". Daí beleza, achei que só eu tinha ouvido... até que:

- Você peidou!
- Peidei nada, mano! Meu estômago que fez barulho!
- Peidou sim!
- Peidei o caralho, se eu tivesse peidado eu assumia, aliás, eu tinha peidado na sua cara!

(...)

Essa "discussão" com o Jeanta me fez pensar... Será que todas as centenas de vezes que minha barriga fez "bruuuógh", as pessoas que estavam perto de mim ouviram? E pior, será que elas acharam que o barulho foi na verdade uma bufa?

Filosofias e questionamentos que nós só fazemos próximo ao fim do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nathy, ai na sua casa td mundo tem o horario parecido ne?! isso são hs da snehora estar na net?! auahauhaa


odeioo qndo o horario esta errado, diferente do nosso relógio do pc! tsc tcs
mais o do fotolog eh mais facil, eh so uma 1 a mais, e apartir de out será 2hs! por causa do horario de verão..adorooo!


hauahau tadinho, deixa o minino ser feliz! hauahauahau mais sinistro isso que ele falo hein! que apareceu uma mgs pra ele, e que o mario o intitulou de "super player" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tava com fomee?!! seii que barulhos são esses, meu estômago tbm faz! hoho mais eh contrangedor qndo vc esta em algum lugar publico e seu estôgamo da uma dessas com vc! hauhaauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vcs são delicados um com o outro! parece e meu primo! haha

será?! pode ser que sim, como pode ser que não! hauahauha

tipo, se a pessoa tbm faz esses barulhos, ela vai achar que vc esta com fome; agora se a pessoa eh uma pessoa perfeita( odeio pessoas perfeitas e felizes o tempo inteiro haujaha) ela vai achar que vc peido msm, e vai achar um absurdo e ainda vai te chamar de porca, afinal pessoas perfeitas e pessoas famosas não peidam, nem cagam! hauahauhauaauahauauauaha



Ultimamente aki vc tem umas perguntas muiot cabulosas ne?! auhaauha ando filosofando muito, querendo saber de muitas coisas que ainda são desconhecidas para vc! auahauhaa e vc me deixa doida, pq eu tbvm fico pensando nas coisas que vc tbm quer saber! hauahauha




BjO* flooorrr s2