segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nazuza x Metrô

Sempre gostei de andar de metrô - how stupid -
Quando eu era pequena, achava algo meio sombrio e mongamente emocionante, por que me lembrava muito aquele filme Ghost (sabe a cena dos espíritos nos vagões, então...). Passou um tempo e eu comecei a gostar por outros motivos, como o fato de sempre me deparar com algum individuo bizarro ou gatcheeenho. Até que eu fiz 17 anos e tive que utilizar metrô todos os dias para trabalhar e pior, em horário de rush! Barra Funda as 18 hrs é a mesma coisa que um evento de dança das cadeiras (um tanto acirrado e violento!).
Daí me acostumei com tudo... perdeu a graça pra mim, metrô não é mais sombrio, nem mongamente emocionante, nem me espanto com os seres bizarros e muito menos encontro algum gatcheenho para o meu viewing plesure. Nem tropeçar e cambalear com a inércia tem mais seu lado vergonhoso... é rotina!

Se bem que esses dias eu dei de cara com esse tiozinho, assim que entrei e sentei...

Se liga na peruca do maluco! Eu tinha que fotografar com o meu celular, cara! Tinha que compartilhar a graça que me resta desse transporte público e fedorento, com vocês... caros milhares de leitores!



Será que está visível? Aposto que é essa mina dele, que além de o fazer segurar a bolsa dela, ainda o faz usar essa tigela aí na cabeça!
.
P.S.: Certeza que já teve neguim que tirou foto minha e postou no blog falando "mano, olha o Jay Leno de peruca loira lá na estação Santa Cecília!"

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh, eu tbm gosto de andar de metrô, mais não na hs de pico! hauah aquele vagãoo lotado, gente fedida, suada, com monte de mala, povo vendendo bala, uns caras safados te encochando, um povo feio, sofrido e perceba, qndo vc está indo ao centro; no tatuapé eh onde o maior numero de pessoas desce(sem contar a sé); na volta ; tipo eu desço na patriarca, e ainda fica um monteeee de gente no vagão, tipo tds os bancos sendo utilizados; ou seja, esse povo tds vai descer em athur alvim ou indiaquera! hauhaua

mais pegar metrô em hs de rush eh fodaa!!


Engraçado ne, qndo a gente não tem a obrigação de fazer as coisas a gente adoraa ne; dps que essas coisas viram obrigação a gente tende a odiaaar! hauahauha

eh vdd, viro rotina as pessoas de empurrarem! hauah

sabia que eu nunca andei de trem? so qndo eu fui no museu do imigrante...manoo, da ate um frio na barriga qndo faz aquele barulhoo!! da hs! :D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse povo de metrô eh foda ne?! tem cd um, me rachooo!!

e o pior eh que as vezes nao da pra segurar o riso ne?! uma vez eu tava com a minha tia no metrô e ela disse que a mulher parecia o demonio, manooooooooo, como eu riii, qSE fiz xixi na calçaaa! haauhauahauahauhaauhauahau não podia olha pra mulher e pra minha tia que eu me rachava! kkkkkkkk minha tia eh foda! hoho



e que peruca ehh essa?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho pessimo homem que carrega a bolsa da companheira, coisa mais bregaaa! auaha


aaah senhorinha, que lindinhaa! acho tãoo bunitinho velinhos! s2


'P.S.: Certeza que já teve neguim que tirou foto minha e postou no blog falando "mano, olha o Jay Leno de peruca loira lá na estação Santa Cecília!"'

vc parece com ele msm! hauahauha

falando nisso, as vezes fico pensando ne; tipo, vc ve uma par de gente no dia - dia e algumas delas podem falar de vc, msm sem te conhecer..eh engraçado isso ne?! engraçado e estranho! hoho

Anônimo disse...

e sexta feira andaremos de metrô juntass@! oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ah, então eh isso, floor!



BjO* s2s2s22s2s2s2s2