quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Feira Guia do Estudante III

Eis que quem eu esperava, chegou... a careca mais genial do Brasil! Marcelo Tas...

Entrou na sala e cumprimentou geral, inclusive a chinchila com sarna lá presente. A princípio, achei ele meio sério, mas aí pensei: porra, ele não é uma personagem que vai chegando e dizendo "rapaaaaaaaaaaz".






Então, falei com um fotógrafo meio perdido, que eu havia ajudado antes e pedi pra ele bater uma foto minha com o Tas! Hehehehe...



No meu horário de almoço, fui assistir a palestra dele, que na boa, mudou minha vida, sem exageros, haha.

Ele disse algo que eu queria e precisava ouvir. Disse uma frase que eu não poderia ter ouvido em melhor momento na minha vida... Parecia que foi dita pra mim, cara! O Tas é pai de santo, na boa! Uhauahauahauah...





De volta pra sala, ele estava voltando pra lá também, ficou dando entrevistas (que eu gravei com o celular, mas não tô conseguindo passar pro PC! ¬¬) e batendo papo, com ninguém menos que Alice Braga...

Eu ia tirar foto com ela, mas não queria chegar com meu V3 capinha de strass. Então deixei pra lá, beleza, por que ela é minuscula, magra e baixinha... eu ia parecer um monstro-3-metros-de-banha ao lado dela.



Sei que já contei essa história pra todo mundo, mas é meu blog, tenho que contar aqui também... Antes do Tas ir embora, ele me viu com cara de stalker retardada, observando ele dar entrevistas e tirar fotos. De duas, uma: ou ele percebeu que sou muito fã, ou achou que eu tinha problemas mentais... Então pegou na minha mão, deu um beijo e disse "tchau bonitinha".
Mahhh oeeeeeeeeeeee!

Depois vi a palestra do Justus, com o Otávio Mesquita. Nota: o Justus têm pés enormes e parece o Ken (da Barbie) grisalho e o Mesquita é hilário. Uma hora eu olhou pra minha cara um tempo, acho que estava pensando "isso é que dá sair de moto com o cabelo molhado!".


Um comentário:

Anônimo disse...

Acha que tiro muiitas fotos ne?!


Eaiis a foto com o docinho de cocô! que amoor e vc não tava com cara de chinchila e vc tbm não tem sarna! hoho

Mais como vc me disse, ele eh um amor msm ne?! hehe ate deu um beijinho na sua mãooo, eh um cavaheiro mesmo!


E vc se encanto por outro tripé ne?! o do justos! hsauassahsaashsausahsausahsau
e qndo vc falo que ele parecia o ken da barbie, me rachei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e que historia eh essa que o tas eh pai de santo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


acha que viuuu famosinhos ne?!

as fotos realmente falam pelos textos! ;)


Acha que foi nos 3 dias de feira ne?! hehe