quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Update

Engraçado, esses dias estava pensando sobre o que minha vida se tornou, como ela é atualmente e por melhor ou pior que seja, até onde é minha culpa que ela esteja assim. E hoje me caiu a ficha de como certas coisas mudaram e eu nem tinha percebido. Tive uma semana corrida e com certas surpresas não muito agradáveis... que vão desde uma infecção que surgiu do nada, até em descobrir hoje, no oftamologista, que meu problema de visão vai além de um simples óculos... estou com um problema degenerativo na córnea. Mas, sem pré-ocupações, ainda tenho alguns exames pela frente, nada de conclusões precipitadas. Sem falar que um olho já tá bom. Quem precisa de dois afinal? Uahauahau...
Bom, vou terminando por aqui, já que eu tenho um monte de coisa pra fazer (inclusive uma escova, sendo que meu cabelo já secou ¬¬) e amanhã saio de casa as 6h da manhã, pra voltar lá pras 20hs. Ou seja... "mana correria".
E Glê Herself (preciso te apresentar o Rabb Himself), hoje a noite entro no msn, se você não estiver on, nos falamos por e-mail. Obrigada pela compreensão, amore! S2
E stalkers, vão tomar no cu ou comentem! Descobri que até o Jeanta passa por aqui (sério!)... Não sabia nem que o menino tinha aprendido ler.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh engraçado ne, flor?! Sea gente para no que nossa vida eh, ou no que ela poderia ser.. por um lado eh frustante , por outro poderia estar pior ne?! hauaha sabe aquela historia do 'si'? e se eu tivesse ido lá aquele dia, ou se eu tivesse casado com esse cara? e se eu tivesse tivesse estudado? como seria que minha vida estaria agora?! hoho eh bem engraçadoo..mano, td vez que eu venho comentar aqui, vc fica me fazendo pensar nessas coisas..vc anda muito reflexiva! haauha


eh bem, tudo muda, sempre ta mudando, mudança eh bom, eh sinal de crescimento, amadurecimento e as vezes as coisas mudam tão rapido que nem percebemos! hoho


Eh, pelo que eu pude acompanhar, sua semnaa foi um tanto corrido ne?! e nem me fale de surpresas! hoho
qro minha foto hein! se vc tirar uma foot com ele, lembra da sua amiga aqui! hauahauah

Anônimo disse...

Como assim infecçãoo?! onde? nem tava sabendo! hoho

aleluiia que vc foi nesse oftalmo, já tinha pessado da hs ne?! qndo a gente se ver, vc vai levar uns puxões de orelha! hauaha


nossa mano, problema degenerativo na córnia eh foda! vai, vc fica brincando com essas coisas ne?! 38974093 meses pra ir no oftalmo..mais se Deus qser não a de ser algo tãoo grave assim ne?! vamos esperar os exames! a senhorita tem que leva uns tapas dona Nathalia teimosa! huh
Eh ne, enxergar com um olho só eh o suficente. hauahauahauah
mais um olho tava melhor que o outro ne?! um tava pendurado por um nervinho ne^?! auahau soo vc!!



Imagino o tanto de coisas que vc tem que fazer!! levantaa cedãoo amanha! hohoho

afff, escova..ngm merecee!! mais tem que irr bonita, vai que o gen gen ta la! hauah mano, se o corno da rafael tive la, eu mato vc! júúúáaaaaaaaa


espero que não fique tão cansadinha, pq domingo vc vai i comigo nee?! :D

Anônimo disse...

Como assim? quem eh o Rabb Himself?? eh bonito, rico e inteligente?! hauhauahauahauha


me chama sim, se eu não tive on, to off on! hauaha ou então a gente se encontra nesse horario de sempre, nosso! hoho e vc vai me expicar que eh esse cabra! hauahauah

tenho que compreender ne?! hoho mais haverá novas oportunidades! ;) qm sabe a gente não conhece tds de uma só vez?! hein hein! hoho


kkkkkkkkkkkkkkk o jeanta?! júúúúaaa!! e vc falando mal dele! haua e eu chamando ele de jenata, nem conheço ele e já chamo o mino assim! mais pô, nem pra ele 'chorar' aqui ne?! hauaha


aposto que ele tbm lê o fotolog! hauaha júúúúaaa

aos poucos vc vai descobrindo as coisas! hauahaauha


agora tô curiosa pra sabe qm eh esse Rabb Himself hauahauha



BjO* floor! s2


dps qro saber como foi la! ;) e fotos! hoho

Anônimo disse...

ahh, um amor sua foot, cara de sapeca! hauahaah


esse dia das fotos foi pordutivo ne?! lhe rendeu muitas foots lindas e bacanas! ;)



Vc eh muito fotogenica. ;) não eh qlqr uma que faz careta e ainda fica linda! tipo o meu caso! hauahaauh

















s2