domingo, 28 de setembro de 2008

My bitches

Adivinha onde essas fotos lindas [Deus, permitam que percebam que estou sendo irônica] foram tiradas? UAHAUAHAUHAhauhaauahauhauahauahaua
Bom, vou postar algumas aqui...

Exceto as da praça de alimentação, que vão pro http://fotolog.com/gordelicious

Moi, Gue e Bah Seado


Doki e eu



Só eu e Bah Lisa sobrevivemos ao corte, rs...



Acha que tirou foto com meu colar, né! (???)


Por que o importante não é só sair de bicudo na foto, mas sair com estilo!



Pose "orkut de Gentili"


Percebam a admiração de Bah Tuque e Glê, com minha bunda ao fundo...


Claro que depois compramos todas as roupas, claro...



Encoxa mais gatcheeenha!


Avulsas?


2 comentários:

Anônimo disse...

Adivinha onde foii? kkkkkkkkkkkkk
no lugar mais divertido pra tirar fotos e rir, rir muitoo cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eh, essas fotos ficaram legais.. mais tem umas que so deus! shsuhssauhas as da maquina da dokita não salva nenhuma! hssauhaasuhas



aaahh teve uma que so saiuu meuu cabelo e meu braço.. Falando em braço, a doki fez uma observação, tds estavamos com blusa preta por baixo, isso seria a vontade de ser mulher de uns dos homens de preto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aaah como vc sacoo^?
a intenção msm era tirar foot do seu colar, que por sinal, vc comprou pensando em mim ne?! jsujsaasujsa muitoo lindoo seu colarr! adoroo um brilhooo! ;)


falando em brilhoo, que capinha mais fashion a sua hein! jkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiiii


falando em fashion, a sua calça eh um amor! hsauashassauh

so vai dar vc laa, vai se destacar na multidão! hahaha

Anônimo disse...

'Por que o importante não é só sair de bicudo na foto, mas sair com estilo!'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro clarooo, fico linda vesga! shasuhasasuhasasuhssuhsauashasuash


'Claro que depois compramos todas as roupas, claro...'

opaa., adoreii a minha blusa! hsushassauh fico um arraso em mim! uiii


'Encoxa mais gatcheeenha! (significa?)'

SIGNIFICA! hsasuashsausahsushsusah
agora vc sabe o significado de significa ne! hasasuhasasuash



muitos flash, muitas cameras, e o principal, muitas risadas! :D adoreii meuuu! ultimamente ando me divertindo com taão pouco! hehe
mais isso eh bom, pq afinal o que vale eh a companhia@! ;) hoho

e meuu, tomare que nossa proxima diversão seja aquele tão esperadaa! significaaaaaaaaa! haushsusha



BjO* floorr, thanks! ;)


s2s2s2s2s2s2