quarta-feira, 10 de setembro de 2008

WE'RE ALIVE!

Okay... okay...

O mundo ainda não acabou, mas como diria a Glê... me deu a louca e eu comecei a postar um monte de coisa, afinal os cientistas tem Setembro e até Outubro pela frente para darem origem ao novo buraco negro! Então 'bora registrar qualquer merda aqui!

Eu inclusive já fiz minha lista de coisas para fazer antes de bater as botas. Uma delas e passar pro Mundo 8 no Mário Forever (algo de importância incalculável). E sim, eu ainda no 7! Mas é difícil, mew! ¬¬

Aliás, eu tava lembrando das minhas manias ao jogar Mário...
Tipo, todo mundo que joga vídeo game tem suas peculiaridades, algumas pessoas se movem com o controle, outras acham que tem mais sorte jogando peladas (sério), já o meu lance é outro...

Quando eu faço algum truque ou movimento sagaz (hauahaua) costumo falar... " manoooo, PROFISSIONAAAAL... profissional...do seQUIxo!!!!!!!!!"! uHUAHAUAHAUAHAUA Quem começou com isso foi o Jean!
E quando eu passo de tela mesmo, começo a cantar "IHHHHHHH MANO BROWN QUEM É ESSE MANO MASCARADO???" UAHAUAHAUAHA

São manias incontroláveis, toscas e sem sentido algum!

E se é o Jean quem passa de mundo (por um milagre, pois ele se diz nomeado pelo Mário Bros como "superplayer" - sem zuera, ele disse que uma vez apareceu isso pra ele na tela! Acho mais fácil ter aparecido "sex professional") aí eu chacoalho a cabeça dele pelas orelhas!

Enfim... vida de quem não tem o que fazer... ainda, ?
Se bem que só vou começar a fazer planos pro futuro em Novembro. Acho mais sensato.

2 comentários:

Anônimo disse...

hauahauahauhauahauha


como dia essa tal de Glê, realmente vc começou a postar muitooo! hauhauhauaha

qse não to dando conta de tanto post! júúúúaaaa


mais o mundo não vai acabr e se ee acabar a gente não vai nem peceber! hauahaha


nossa, que coisa importante de se fazer! hauahauauaua vc eh vidrada nisso nee?! vcc joga no pc ou no video game?! eh meu bem, as vezes aquilo que eh importante pra vc, pode não ser pra mim, e vice - versa! ;) hoho


eh, vc joga no video game, acabei de ler um trecho aki! hauhaa


eh verdade, cd um tem uma mania, antes qndo eu jogava drive (velhoooo) ou corrida, qndo era pra vira o carro, eu virava o corpo junto! hauaha


"aê manoooo, PROFISSIONAAAAL... profissional...do seQUIxo!!!!!!!!!"

"IHHHHHHH MANO BROWN QUEM É ESSE MANO MASCARADO???"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente, sua mania eh bem difeente e engraçada nee^?!@ hauahauahuahu me rachoooo!


eeêêêee tinha que ter o jeanta no meio ne?! hauahauahahauahauhaa
ele tbm eh viciado em mario ne?! o video game vcs tem que dividir ne^?! hoho


'São manias incontroláveis, toscas e sem sentido algum!' ee muito, mais muitooo engraçadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ehh flor, vida de não ter o que fazer AINDA, ainda! ano que vem vai se a maior correria! ;D

isso msm, faça planos, sonhe! e bom! ;)



BjO*

Anônimo disse...

noossaaaa, eu não to escrevendo trechos do antigo testamento, eu to escreevendo ele todo!


júúúúúúúaaaaaaaaaaaaaaaa!