quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LHC

eu e o Jean, meio que em pânico aqui. Em 2hrs o mundo vai acabar...
Se você estiver lendo isso, parabéns, você é um sobrevivente!
A gente tá pensando em escrever um livro de última hora, onde nos colocamos como profetas e deuses! E impomos regras que se não cumpridas, resultaram em uma eternidade de sofrimento. Para que assim, no futuro ao encontrarem nossos relatos, passem a nos temer e criem templos para nos louvar! Se pá, na tecnologia, nos tragam de volta a vida!

"Mano.. coloca todos os hot pockets no microondas, que não temos muito tempo!"




O Jean tá reclamando que nunca pilotou um carro de fórmula 1!

Já era... big bang theory it's on mothafucka!

2 comentários:

Anônimo disse...

oeeeeeeee eu sou uma sobrevivente! hauahauahauhauaha


hauahau como vc são maus e criaivos! hauahau mais como escever um livro em menos de 2h?! hauahaaha


"Mano.. coloca todos os hot pockets no microondas, que não temos muito tempo!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


so vcss!!


alias, nunca comi isso não! hoho eh gostoso?!


e aquele topico que vc me mando?! do povo falando o que ia fazerantes do mundo acabar! hauahauha

meu filho, qndo tú for ver, o mundo já acabo! hauahauha


hauahau já que o mundo não acabo ontem, qm sabe ele não acaba em outubro?!

mais eu acho que isso eh mentira! hoho

pq qndo chego o ano 2000 falaram que o mundo ia acabar, e não acabou. Dps faaram que no dia da besta o mundo tbm iria acabar, e não acabou!

dessa vez eu acho que vai ser a mesma coisa! Tipo, eu acho que se fosse pro mundo acabar ngm ia ficar avisando, ele ia acabar e ponto! como disse o cara do jornal: 'se o mundo acabasse num buraco negro, seria tão rapido que ngm perceberia.' hoho

Cão que late não morde! pra que avisar que o mundo vai acabar, se ngm vai percebeer?! ;S hauhaauha

Anônimo disse...

mais tbm eu não qria morrer agora! hauaha

tem tantas coisas que eu não fiz, tbm! hohoho

ainda temos que dar um chupléc tchuplim nos nossos bofes, temos que nos conhecer, ir ao cqc, fazer facu! hauahauahauha


tantos planos! hoho


talokó, meuuu! hauahauha



BjO* floorr, e somos sobreviventes! hauaha

mais se a gente morresse aquela hs, moreriamos na net! oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee