sábado, 20 de setembro de 2008

Nasce mais uma "estrela" através da internet

O poc poc, Chris Crocker. O que mais me dói, é que ele como "homem" é um puta gato! Não que ele fique mal caracterizado de mulher... é mais bonito que eu um dia posso ser.
Seu primeiro destaque na internet:
LEAVE BRITNEY ALONE!

Cara, a parte que mais me indaga é essa:
"Leave Britney Spears alone right now! I mean it! Anyone who has a problem with her, you deal with me because she's not well right now"
"Deixe a Britney Spears em paz agora! Falo sério! Qualquer um que tenha um problema com ela, acerte comigo, por que ela não está bem nesse momento"
Tipo... ok. Fico imaginando, na mente de Chris Crocker, qual seria a reação dos paparazzos ao tomarem conhecimento desse apelo...
"Já que você, garoto andrógeno, colocou esse vídeo no youtube, vou obecer, afinal, como você frisou, estava falando sério! Então é o seguinte, quero tirar fotos dela sem calcinha, se não der, pelo menos sem sutiã, posso passar aí na sua casa pra gente discutir essa possibilidade?"
Anyway... cerca de um ano depois, o single, nada mal e claramente inspirado em sua musa:
MIND IN THE GUTTER



Its Chris Crocker (itschriscrocker)
Forgive Me Father, for I have sinned.
Theres just something inside of me that
I cant hold back any longer.
Maybe the rumors are true.
Maybe I am crazy.
Também recomendo que vejam os outros vídeos dele, tem um hilário "Eat My Cornhole". http://www.youtube.com/user/itschriscrocker
Esse menino me lembra muito o filme Party Monster!

Nenhum comentário: