terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sup?

Dor de cabeça constante. Tenho sentido muita dor de cabeça. E olha que as coisas nem estão tão ruins. Não tenho problemas sérios no momento, são só aqueles pequenos pesares que ficam latejando na mente de uma pessoa com lua em virgem (signo detalhista - eu acredito em astrologia, se vocês não, who cares? -). Mais uma vez, não se trata necessariamente da vida social e sim da pessoal. Mas quando digo isso não me refiro a minha família ou amores (até porque, esse 2º eu nem tenho) e sim o pessoal de eu, com eu mesma. E esse meu humor que ocila de forma absurda entre o mais patético pessimismo e o mais ilusivo otimismo. Assim, num piscar de olhos. Em um minuto, ou até mesmo segundo, eu sei, sei que quero morrer, no outro, tenho a certeza de que tudo vai ficar bem, tudo está bem, por que eu queria morrer mesmo? Meu Deus, como alguém pode viver, passar o dia inteirinho em uma montanha russa dessas? Não há cabeça que aguente, é claro que eu sinto dor...

"O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente..."
Esse estress e ansiedade contidos e reprimidos, às vezes parecem que vão pular pela minha garganta feito um sapo. Tô olhando o semáfaro pra atravessar a rua, uma vez que já percebi que posso andar e não há outro dilema na minha cabeça, sinto vontade de gritar. Volto aos detalhes que realmente me irritam, que não são tão faceis de entender com uma simples troca de cores e então desejo GRITAR e rir da reação das pessoas na rua. "Ela deve ser louca..."
Mal sabem eles...
Hoje a bateria do meu MP4 acabou e eu fui obrigada a encontrar uma maneira alternativa de ocupar meu cerébro na volta pra casa, de quase 1 hora no metrô (assombrado é claro). E reparei em algo que até aquele momento, eu fazia inconscientemente: quando alguém me vê e diz "oi, tudo bem?", eu nunca respondo "tudo". Não gosto de mentir nem em coisas banais. Como assim tudo bem? Nunca que tu-do vai estar bem. Não importa que vida você vive, sempre vai haver algo fora do planejado, algo que não te agrade. "TUDO BEM", oras que exagero...
Respondo "tá tudo normal" afinal, não há porcos voando, ou se tenho intimidade com a pessoa "tudo a mesma merda". Hoje em dia, acho que posso mudar o repertório pra "é, tá tudo indo..." e está mesmo. Só não sei pra onde.
Quantas mudanças de uma hora pra outra. Mais do que esperava...
que fase/vida irônica não?
É isso...

Nenhum comentário: